sábado, 6 de abril de 2013

Mahindra - Sérgio e Sandra
i30 SW - Telmo, Nara, Matheus e Murilo
Corolla - Juares, Marilene e Vitor

Nosso ponto de encontro para a saída deste feriado foi em São José do Norte.
Eu e o Sérgio passamos  para o Norte na Quinta a tarde. Aguardamos a chegada dos dois novatos na Sexta de manhã. Eles já companheiros do Clube do Vitara, foram recepcionados na chegada da balsa. Após cumprimentos e apresentações começamos nosso deslocamento. Almoçamos em São Simão e aproveitamos a tarde ensolarada para trafegar junto a Lagoa dos Barros pela parte sul. Bonitas paisagens da planície costeira circundade pela serra do mar.
Subimos até Três Coroas para pernoitar.
No Sábado já estava reservado às 11:00 hs o Raft no Parque das Laranjeiras. Muitos preparativos, instruções, várias risadas e a saída de ônibus rio acima para descer as corredeiras do rio Paranhana. Após muito esforço, vários banhos chegamos ao Parque para o almoço. Um deleicioso churrasco.
A noite subimos até Gramado para apreciarmos um rodízio de massas com galeto. Espetacular.
No Domingo pela manhã fomos visitar o Templo Budista que mesmo já conhecendo sempre encanta com sua história e seus prédios exóticos.
O trânsito de retorno pela BR 116 estava muito pesado, pois levamos quase seis horas de Porto Alegre a Rio Grande, mas soubemos respeitar os limites e chegar em casa tranquilos.
Muito obrigado a todos que participaram, e até o próximo passeio.

Ricardo Leguisamo
53 99657779

Clipe para ver as outras imagens